PCCS PARA QUADROS NÃO DOCENTES

Queremos criar, para nossos clientes, as condições ideais para retenção e atração de bons profissionais, através da implantação de procedimentos de valorização e reconhecimento de colaboradores, formalizando as práticas de Gestão de Cargos, Salários e Carreiras mediante critérios técnicos.

A seguir as etapas de trabalho:

Identificação das áreas administrativas da Instituição de Ensino

Mapeamento dos cargos e funções existentes em cada área

Definição da estrutura hierárquica

Elaboração das descrições de cargos, com a formalização das atribuições e responsabilidades

Avaliação dos cargos, com determinação da importância (peso do cargo) dos mesmos frente a estrutura hierárquica da Instituição

Realização da pesquisa salarial (+ benefícios e práticas de RH)

Definição da estrutura salarial, conforme classificação dos cargos: comando, técnico administrativo e operacional

Simulação do custo de enquadramento

Elaboração das políticas de movimentação salarial, funcional e de carreiras

Apresentação dos resultados e recomendações finais
VOLTAR

RH PLUS Cia. da Remuneração

Avenida Jabaquara, 2940
Conj. 115 – CEP 04046-500
Planalto Paulista
São Paulo/SP

Contatos

atendimento@rhplus.com.br
(11) 55815453   |   (11) 999.867.710